31 de
julho



19h às 22h






07 e 14 de agosto




Intervenções manuais em fotografia


Inscrições encerradas
Quer ser avisado das próximas turmas? cadastre-se na nossa newsletter no link contato


Esta oficina apresenta possibilidades analógicas criativas para o desenvolvimento de projetos fotográficos e artísticos.
Serão utilizadas técnicas como a colorização de fotografias com aquarela, canetinhas, lápis de cor e tinta à óleo próprios para essa superfície, além de colagem, bordados e recortes.

Material necessário:
- 1 pote de tinta Ecoline com a cor de sua preferência;
- fotografias antigas de família, compradas em feiras, trabalhos autorais e outros materiais com os quais pretendem intervir nas imagens.



Participou de exposições coletivas e individuais no Brasil, Canadá, Turquia e Estados Unidos. Publicou três zines fotográficos: Visões Elevadas de Eros (2013), O Vazio é um Espelho (2015) e Quando o coração é um caçador solitário (2018). Assina a direção de fotografia de dois curtas-metragens lançados em 2016, O último dia antes de Zanzibar e Temporal. pelo segundo recebeu os prêmios de melhor direção de fotografia no Festival de Cinema de Gramado e na Mostra SESC Curtas (2017), além de ser indicada ao Premio ABC, entregue pela Associação Brasileira de Cinematografia. É fotojornalista no UOL.
 ︎ anterior   ︎    próximo ︎   
©2018. Casa Plana All rights reserved.